20 de agosto de 2012

[ATENÇÃO] Boas vindas + Minha apresentação ^^

Tumblr_m7xqidpmhd1rz9vb1o1_500_large
weit

Estou mudando o nome do blog e os conteúdos porque me deu um surto de organização e eu estava achando o antigo muito bagunçado, então estou reformulando os posts mais todos terão o mesmo conteúdo, a unica coisa que vai mudar serão as datas de postagem.

Primeiramente quero deixar bem claro que o foco do meu blog não é postar sobre as noticias do rap,até porque existe um blog  ótimo que já faz isso por todos nós adoradores desse som.O meu foco nesse blog é falar de um assunto que gosto de uma maneira bem descontraída e interativa com enquetes,debates,votações essas coisas.

Outra coisa que é super importante eu dizer,é que estarei divulgando o som da galera que faz rap aqui em Bauru,assim como os eventos que acontecem aqui também. Dicas e estilo faram parte também.Bom,por enquanto é isso espero que vocês curtam o blog,e é nóis!
Caso você ainda não conheça o blog que posta tudo o que acontece na cena do rap,vou mostrar pra vocês,o blog se chama "Vai ser rimando" vale muito a pena conferir.
 

Nenhum comentário: