20 de agosto de 2012

[DIVULGAÇÃO] A rua errada.



 Fortalecendo o Hip-Hop Bauruense, fortalecendo Hip-Hop Nacional, é uma cultura e só quem escuta RAP sabe...(Page Facebook)

A maioria das publicações vem dos Raps que escuto, só escrevo e divulgo trechos de rap, letras, frases... Que de alguma forma atinge essa sociedade. Eu escuto rap porquê o rap salva a vida de um monte de neguim ai nas ruas hoje em dia, eu quero mudança nessa poha de sociedade e a unica forma que eu vejo é o Rap Nacional, o rap me traz paz, me traz vida, eu vivo rap, quem tá ligado sabe como que é, você ouve o rap na sua cabeça até mesmo sem seu fones de ouvido, e você ouve aquela letra que deixa até os fio de cabelo arrepiado, muda a forma de pensar, a forma de ver a sociedade, só pra quem vive o rap pra entender o que tô falando!

Lançada no dia 18 de Julho desse ano, a página "A rua errada" veio para mostrar que mais uma vez o rap de Bauru está ganhando o seu espaço. Eu particularmente fico muito feliz em ver a galera daqui divulgando o trabalho da galera.

Os proprietários da pagina são: Markiinho Silva,Hélio Ricardo Thainara Godoi

2 comentários:

Unknown disse...

rap mineiro confere ai galera flw abraço....http://www.youtube.com/watch?v=9WBOdrYlkcU&feature=my_liked_videos&list=LLjLCDXHUi0nT8cWjvI3c2mw é nos contra corrupção pjl é no$$ manos e minas abraço

Unknown disse...

Bom esse som sim, curti! :D