20 de novembro de 2012

[ATENÇÃO] Eu voltei (novamente) HA!

374134_377938312280498_305130932_n_large

Como todo mundo sabe (por que já postei aqui algumas vezes) esse blog eu faço sozinha, pois é um objetivo meu, um sonho meu! Então irei repetir algumas coisas já ditas e pedir desculpas novamente pelo afastamento. Poderia eu, inventar várias desculpas por ficar mais de um mês sem postar, mas, não farei isso.

O único e verdadeiro motivo para eu ter dado um tempo aqui foi porque eu não estava participando muito dos roles, por algumas coisas que acontecem aqui em casa, só que isso não vem ao caso. Só que estava eu pensando que se eu comecei esse humilde blog sem participar tanto dos roles, por que cargas d’água eu pararia agora? Não tem nenhum motivo pra isso, pois não faço praticamente nada a tarde inteira.

Ah, acabei de lembrar um motivo muito mais importante. Ontem (19-11-12) estava eu vagando pelo facebook quando de repente vejo uma publicação do Luis Enrique que por um acaso achou a página! Hehe. E com isso viram alguns comentários abaixo falando pra eu voltar ou perguntando por que eu havia parado, fiquei muito mais muito feliz com isso, e esse é um dos motivos mais importantes que vão me fazer continuar isso aqui.

Espero que tenham entendido mais uma vez, e dessa vez eu digo que fico, mas que fico mesmo! HÁ porque é um projeto que vai me ajudar a me desenvolver como pessoa e mais futuramente como uma profissional. E também realmente achei algo que realmente gosto para escrever que o Rap daqui da minha cidade, por que é muito foda *-* e tende a ficar melhor cada vez mais.

Nenhum comentário: