21 de novembro de 2012

[NOTÍCIA] O Reconhecimento vem [2]

P592197404_large

 Ao som de CorujaBC1 faço esse post para todos é claro, mais especialmente para aquela galera que é viciada em Tumblr e fica horas e horas postando e reblogando as coisas. Que o facebook é o meu vicio acho que uma boa parte das peoples já sabe por isso que sempre tenho algo pra postar aqui.


Hoje, vou estar postando para vocês algumas fotofrases do CorujaBc1 e AlémDaRima que foram retidas dos tumblrs, como eu descobri isso? Pelo próprio Coruja que ficou super feliz em ver o seu e o trabalho dos meninos sendo divulgada em fotos, gifs e frases. Sem contar os blogs aonde o som deles foram divulgados também.










 Esses são só alguns, também tem frases e mais algumas gifs. Para ficar mais fácil um link mais coisas:

http://www.tumblr.com/tagged/coruja-bc1
* Troque o que eu negritei por: alem-da-rima | além-da-rima | bauru | sem-maquiagem | representando-bauru | então-fechou 

Nenhum comentário: