31 de agosto de 2012

[NOTÍCIA] Uma vergonha eu diria!

Foto: Coruja BC1 e equipe do Festival Canja na merda da tv Record... Valeu equipe tamo junto.... Mas repudiamos a atitude discriminatória e preconceituosa da produção do Programa "tudo a ver", desse lixo de emissora...Por se tratar de uma emissora aberta não poderiamos ter passado pelos constragimentos que passamos... Foda-se o Edir Macedo.. Liberdade de expressão!!!!!Com Artur Faleiros Neves Felipe Canela Nas Produça Ike Banto Gabriel Bila Conrado Dacax
Foto: Reprodução

 Hoje a tarde, olhando as atualizações do meu facebook me deparei com algo que me deixou chocada... Um post do Renato Moreira  do Ponto de cultura acesso hip hop  dizendo foram discriminados pela produção do ''Tudo a Ver Interior". Incrível né gente? Até quando isso vai acontecer? Quando nós achamos que as coisas começaram a mudar nos deparamos com atitudes desnecessárias igual a está.

[DEBATE] Meninas usando bonés


[VÍDEO] Especial: Dancing

 Sob o som de Coruja BC1..

[FESTIVAL CANJA] Veja como está sendo


 Como eu já disse anteriormente, esse festival é uma das melhores coisas que acontecem por aqui (não viu leia aqui) eu resolvi fazer mais alguns posts sobre esse evento, mas não vou falar de tudo porque é uma semana de evento e de uma Bauru bem movimentada, então irei postar algumas fotos e fazer um apanhado geral das coisas que estão acontecendo aqui.

29 de agosto de 2012

[PLAYLIST] "O amor é importante"


 Eu não sei vocês, mas sou apaixonada por raps 'românticos' acho lindo e ao mesmo tempo incrível. Por mais que seja meio clichê dizer isso mais parece mesmo que as musicas foram feitas para nós, seja para os namorados e solteiros apaixonados. Acho que toda forma de amor é valida, mais o rap é a melhor e mais sincera forma de dizer algo verdadeiro (ou não). 

[BAURU EM FOCO] Robinho Black Star


 Acho que esse cara é um dos melhores graffiteiros que eu já vi, eles simplesmente faz desenhos incríveis e tudo mundo pelo menos já teve ter visto alguns de seus desenhos, seja em muros, bonés, tênis, camisetas entre outros. Conheça agora, um pouca mais sobre Robinho Black Star. Arte de rua um trabalho que deveria ser mais reconhecido e também menos criticado. O desenho do banner é dele.

28 de agosto de 2012

[RAP BAURUENSE] Tijolo Crew



 É claro que podemos dizer sim que é só TIJOLADA! formada por  JF, Dhakor, Major e L7M eles vem se destacando e mostrando para muitas pessoas que com humildade chegamos aonde queremos.

[VEJA COMO FOI] Fórum do Hip-Hop


 Foram dois dias de debates, paletras, dança, cultura e música assim foi o 18° Forum de Hip-Hop do Interior. O que não faltou foram elogios depois do sucesso que foi esse evento. Porque além da música existem muita informação e cultura.

23 de agosto de 2012

[EVENTO] Conscientiza som

[RAP BAURUENSE] Dom Black - Entrevista



 Entrevista feita pelo E-cola aonde Dom Black fala sobre drogas e o filme "Praga do Século" vale muito a pena conferir.

“Eu tenho medo do descontrole do vício” - Entrevista com Dom Black Por Keytyane Medeiros 

[PLAYLIST] Especial D'Bronx Mc



 Hey Rap, como é que vocês estão? Hoje e daqui pra frente a playlist vai ser um pouco diferente, até para ficar mais legal e aquela interatividade começar. Agora não sou eu quem escolhe as musicas, deixarei as pessoas escolherem musicas que eles mais gostam/ouvem. O escolhido de hoje foi o rapper D'Bronx Mc.

[EVENTO] Independência e rap

 Pra vocês que não iriam viajar no feriado, tenho um evento otimo para vocês comparecerem, chamado "Independência e Rap" preciso dizer mais ?


22 de agosto de 2012

[VÍDEO] Que tal recitar um rap?

 

 Uma das coisas mais sensacionais que eu já ouvi e vi. Por gostar muito de Seu Jorge, e é claro, Racionais achei que ficou muito zica e esse poesia foi muito bem recitada. O que vocês acharam?

[DIVULGAÇÃO] ESPECIAL PROMOÇÕES.


 A page " A Rua Errada" está sorteando uma mixtape " Até surdo ouviu" do Coruja BC1 e uma camiseta " A RUA ERRADA". Se interessou? quer participar? aqui vão os regulamentos: 
"CAMISETA A RUA ERRADA" CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
 
Promoção "Camiseta "A Rua Errada - Página Oficial no Facebook"
Regulamento:
É simples, todos que curtirem a Página Oficial "A RUA ERRADA" aonde se encontra a promoção e compartilharem a postagem citada a promoção estarão participando dessa promoção. Será sorteada uma (01) camiseta com o Logo da página Oficial "A RUA ERRADA". O Sorteio será realizado no dia 21/09/2012, um dia posterior ao final da data para participar da promoção. O ganhador da promoção será comunicado pelo face e a administração da página entregara em até 15 dias a camiseta ao vencedor. Se a pessoas sorteada não responder 48 Horas a camiseta será sorteada novamente em outro sorteio feito pela página. O sorteado deverá passar o endereço correspondente ao envio da camiseta. A promoção é totalmente gratuita, ou seja, o frete e qualquer outra despesa será responsabilidade da administração da página.

"MIXTAPE: ATÉ SURDO OUVIU" - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
Lembrando que é necessário curtir a pagina, beleza?

[EVENTO] Festival Canja


 Como eu já disse anteriormente, o festival canja é um dos mais esperados pela galera não só de Bauru, mais de toda a região. Porque é o melhor evento de todos (pelo menos eu acho) ^^. Pra dizer que eu não estou mentindo olha os comentários das pessoas.

Marcus Rosa Vai ser loko!!
D Bronx Mc máximo respeito
Nas Produça Vai tar pesadão esse ano em mano!
Gabriel Pansardi Ruiz Tamo Junto. isso é escrever a história de uma cena com os próprios punhos.

[BAURU EM FOCO] Enxame Coletivo



 Conheça o Enxame Coletivo, organização sem fins lucrativos que veio para ampliar a cultura independente de Bauru. Coletivo de comunicação e cultura independente de Bauru. O enxame foi uma das melhores coisas que apareceram aqui em Bauru, porque com ela temos mais conhecimento, muita musica, muita solidariedade...

20 de agosto de 2012

[EVENTO] Fórum de HIP-HOP do Interior Paulista



 Nos dias 25 e 26 de agosto Bauru recebera a 18° edição do Forum de Hip Hop do Interior Paulista. Nesse Forum contaremos com palestras, debates, oficinas, show e um forum especial só para as crianças.... O evento ocorrera no Automovel Clube de Bauru e é aberto ao publico. As delegações de outros municipios receberão alimentação e alojamento, desde que, façam a inscrição antecipadamente.. As incrições podem ser feitas pelo e-mail- inscricoes@fh2i.org 

[LANÇAMENTO] "Não podemos ser mais um" D'Bronx


 No dia 17 desse mês D' Bronx lançou o seu videoclipe "Não podemos ser mais um". Com cenas gravadas aqui em Bauru e com a participação de RapNobre MC, B.Boy entre outros.

 O video foi publicado hoje em seu facebook.
"Esta no AR - Video Clip "Não podemos ser mais um". Obrigado a todos que colaboraram para a realização desse projeto. Que Bauru continue sendo muito bem representado na cena do rap nacional não só por mim e toda equipe mas por diversos artistas que trabalham com seriedade.

[NOTÍCIA] O reconhecimento vem!

Tumblr_m89elpaama1rbam04o1_500_large


 Quando se tem talento, força de vontade, determinação entre outras coisas reconhecimento aparece pode até demorar um pouco, mais aparece. E esses caras merecem TUDO agora irei mostrar algumas reportagens que eles deram para revistas e jornais. Confiram ai.

[NOTÍCIA] Coruja BC1 no "Mano e Minas"



 Vamos compartilhar e divulgar muito porque é importante pra ele é pra nós aqui de Bauru. Se o Coruja conseguir ir no MANOS E MINAS na TV Cultura o reconhecimento será ótimo, porque vamos combinar que ele é muito bom.

 Só que para isso acontecer temos que fazer muito mais além de compartilhar nos nossos murais, também temos que pedir no facebook e no twitter. Quem tem twitter pode fortalecer também.

 Clique AQUI e compartilhe esse post. No twitter podemos subir uma hashtag assim: #CorujaBC1noManoseMinas ou tuitar: "Queremos o Coruja BC1 no @manoeminastv"

[RAP BAURUENSE] Coruja BC1

   
 "Acreditar que sonhar sempre é preciso" acho que esse trecho de musica condiz não só com o Coruja mais com todos que estão na batalha para que a sua musica e o seu talento sejam reconhecidos. Com mais de oito mil views no youtube com o seu videoclipe, é claro que coruja já é um sucesso.

 Gustavo Vinicius, conhecido artisticamente como Coruja BC1 é uns dos mcs que vem se destacando no cenário do Hip Hop. estará lançando neste més a mix tape intitulada : Até surdo ouviu.

[VEJA COMO FOI] Hip Hop na praça

   

 Sabe aquele evento que todo mundo estava ansioso, aonde só se via divulgação e pessoas falando e postando muitos videos e musicas referentes? Então, esse foi o evento: HIP-HOP na praça que aconteceu aqui em Bauru. Eu infelizmente não pude comparecer, mais ouvi só elogios desse evento maravilhoso.

[DIVULGAÇÃO] A rua errada.



 Fortalecendo o Hip-Hop Bauruense, fortalecendo Hip-Hop Nacional, é uma cultura e só quem escuta RAP sabe...(Page Facebook)

A maioria das publicações vem dos Raps que escuto, só escrevo e divulgo trechos de rap, letras, frases... Que de alguma forma atinge essa sociedade. Eu escuto rap porquê o rap salva a vida de um monte de neguim ai nas ruas hoje em dia, eu quero mudança nessa poha de sociedade e a unica forma que eu vejo é o Rap Nacional, o rap me traz paz, me traz vida, eu vivo rap, quem tá ligado sabe como que é, você ouve o rap na sua cabeça até mesmo sem seu fones de ouvido, e você ouve aquela letra que deixa até os fio de cabelo arrepiado, muda a forma de pensar, a forma de ver a sociedade, só pra quem vive o rap pra entender o que tô falando!

Lançada no dia 18 de Julho desse ano, a página "A rua errada" veio para mostrar que mais uma vez o rap de Bauru está ganhando o seu espaço. Eu particularmente fico muito feliz em ver a galera daqui divulgando o trabalho da galera.

Os proprietários da pagina são: Markiinho Silva,Hélio Ricardo Thainara Godoi

[BAURU EM FOCO] Parabéns para o Rap Bauruense!



 Como hoje é dia do RAP NACIONAL (06-08-12) é claro que eu não podia deixar de mandar os meus parabéns pra  galera que me motivou a fazer esse blog acontecer: A galera do rap daqui de BAURUCITY hmm. Parabéns pra vocês que tiveram esse sonho, vontade, determinação, disposição e acima de tudo coragem para fazer isso dar certo, fazer com as pessoas daqui de Bauru conhecem o trabalho de vocês, e não é só isso o carinho e o respeito que elas tem são ótimos também. Então por meio desse humilde blog espero que o sucesso de vocês cresça cada vez mais e mais.

Um salve para: RapNobre McThiago Zone, D'Bronx McTijolo CrewThigor Mc, Coruja BC1 , Dom Black , Jack One e todos os outros bons rappers espalhados por essa Bauru.

















[NOTÍCIA] Dia do rap nacional! ♥

533369_2946676360895_1858687525_n_large


  Dia 06-08-2012 é o Dia do rap nacional então esse homenagem da galera do facebook, literalmente agora quero ver segurar esse bonde que só tende a crescer cada vez mais, um salve pra galera do rap que é a voz daqueles não tem. Um salve para os verdadeiros VIDA LOKAS que fazem essa cena crescer cada dia e cada vez mais.

[BAURU EM FOCO] Coruja BC1 "Não posso murmura"


Mais um som de qualidade, Coruja BC1 com o clipe "Não posso murmura" gravado aqui em Bauru. A música faz parte da sua mixtape "Até Surdo Ouviu". Aperte o play galera!

[BAURU EM FOCO] Shows de rap

Tumblr_m7qpfwt0rw1rsc1ryo1_500_large


Gosto de ter nascido em Bauru,porque por mais que muitas vezes não admitimos coisas boas acontecem por aqui e uma dessas coisas boas foram os shows de rap que aconteceram esse ano.Como por exemplo: 3 temores,Criolo,ConeCrewDiretoria,Karol conKá,Pollo e RACIONAIS MC's.Você que não presenciou nenhum desse shows ai,desculpa amigo,mais foi tudo muito bom.

Vale comentar aqui também que nos outros anos tivemos a presença do Emicida,Slim Rimografia entre outros.Para dos os shows as pessoas respondiam a mesma coisa, "foi muito  bom" ou então "quando eles voltam?",bom quando eles voltam eu já não sei,mais se você compareceu lembre com algumas fotos e se você não foi olhe e fique chateado por não ter ido rs.

[EVENTO] Hip Hop na praça em Bauru

Tumblr_lo8i7vw3wg1qielhco1_500_large


 Venho por meio deste humilde blog fazer um convite muito legal para todos vocês que moram aqui em Bauru e região.O evento se chama HIP HOP na praça e irá acontecer no dia 11 de Agosto ás 13 hs na Praça Rui Barbosa no Centro.Muita música,descontração e gente legal.Espero que vocês possam comparecer,mesmo que for pra ficar 5 minutinhos vai valer a pena eu garanto!

[RAP BAURUENSE] D Bronx Mc




 Rodrigo Caetano,mais conhecido como D Bronx nasceu no dia 21 de Novembro de 1986.É rapper facilitador social atuando em diversos projetos sociais. 

[PLAYLIST] Vagabundo proteja a dama!

533018_366057603458367_324052810992180_1047219_44842812_n_large
Uma coisa é certa todas as meninas querem um vagabundo pra chamar de seu,ou não,mais o fato é cada fez fico mais impressionada e apaixonada pelo raps que falam sobre um amor completamente diferente,aonde a dama se apaixonada pelo vagabundo...é simplesmente lindo.Por isso você menina que diz que nenhum homem presta, aprende um pouco com rap depois me diz se continua com essa opinião furada.
Ouçam a playlist e se apaixonem.

[PROPAGANDA] Comercial Emicida e LG Optimus 3D Max




O Bruno Senna não consegue ajudar o Emicida a rimar!
Ajude o Emicida a rimar com: "sempre cabe mais futuro", 3D, tecnologia e Smartphone e a rima mais original e criativa leva um LG Optimus 3D Max além de poder ver o show do Emicida! (LG Oficial)
Curta a página no facebook e participe. LG OFICIAL

[SWAG LOOK] Na onda dos bonés!

Tumblr_m8bskccmg41qbi67go1_500_large

"É uma peça de amplo uso tanto por homens como por mulheres de todas as idades. Mas tem uma aceitação maior entre o público infanto-juvenil, especialmente entre os adolescentes... "
 Hoje em dia podemos observar que usar boné deixou de ser uma coisa masculina e para  virar um dos acessórios mais usados pelas garotas (eu acredito que já tenham notado isso) Há algum tempo os bonés deixaram de ser simples "protetores" de raios solares para virar um acessório indispensável. Agora, porque o uso de bonés pelas meninas está aumentando cada vez mais? 

 Uma das minhas opiniões é porque elas ficam mais estilosas,e também por conta de um certo modismo que se instalou por aqui, mas, é claro que a menina deve saber usar por isso é bom saber se combina com o seu estilo e personalidade (não saia por ai usando boné se você não curti só pra ficar "cool"). Então para os meninas que gostam de boné continuem lendo este post. 

[SWAG LOOK]: O que elas usam?

539889_373812046009184_988788540_n_large


 Nos tempos modernos de hoje podemos perceber que muita coisa mudou, e com essa evolução o estilo das meninas estão ficando cade vez mais fortes e vistosos. Quem diria que hoje em dia iriamos ver muitas meninas usando boné? algumas delas estão deixando de lado o salto alto para usar o bom e velho tênis.

 Quando procuramos fotos de meninas estilosas no weit, o que encontramos são as gringas que sempre deixam a sua marca,fazendo com o que as brasileiras se inspirem e comecem a usar. Mas é claro que na hora de escolher esse looks mais ousados temos que tomar muito cuidado. Então que tal agora vermos alguns looks e acessórios.

[ATENÇÃO] Boas vindas + Minha apresentação ^^

Tumblr_m7xqidpmhd1rz9vb1o1_500_large
weit

Estou mudando o nome do blog e os conteúdos porque me deu um surto de organização e eu estava achando o antigo muito bagunçado, então estou reformulando os posts mais todos terão o mesmo conteúdo, a unica coisa que vai mudar serão as datas de postagem.

Primeiramente quero deixar bem claro que o foco do meu blog não é postar sobre as noticias do rap,até porque existe um blog  ótimo que já faz isso por todos nós adoradores desse som.O meu foco nesse blog é falar de um assunto que gosto de uma maneira bem descontraída e interativa com enquetes,debates,votações essas coisas.

Outra coisa que é super importante eu dizer,é que estarei divulgando o som da galera que faz rap aqui em Bauru,assim como os eventos que acontecem aqui também. Dicas e estilo faram parte também.Bom,por enquanto é isso espero que vocês curtam o blog,e é nóis!
Caso você ainda não conheça o blog que posta tudo o que acontece na cena do rap,vou mostrar pra vocês,o blog se chama "Vai ser rimando" vale muito a pena conferir.